segunda-feira, 28 de junho de 2010

BRASIILLLLLLL !!!!

CALA A BOCA GALVÃO !!!!!

Dia de jogo do Brasil Papai Alê, Paty e o Neném Bebê viemos mais cedo pra casa torcer juntos para o Brasil contra o Chile, vitória fácil porém sofrida, nem tanto pelo futebol jogado que diga-se de passagem esta cada vez mais emocionante de ver, mas sim por aguentar o Galvão Bueno babando em cima de um único jogador, torcendo para o Kaká com direito até a link direto e em rede nacional com a Vovó gagá dele, e também com o Galvão Bueno torcendo para a Argentina ou para um possível Final entre Brasil e Argentina... ta loko, que a Alemanha mande os Hermanos pra casa de uma vez !!!!!
Depois do jogo Papai jogou um pouco de Ps3 e logo o Neném Bebê, que parece já ter vontades e costumes, gritou, ou pulou sei la dentro da barriga de mamãe Paty e fomos ao mercado tentar escolher uma jantinha sadia e suculenta para todos. Pra variar rodamos, olhamos, tivemos algumas diversas ideias e depois de algum longo tempo decidimos, ta confesso Papai já estava ficando um tanto quanto ..... impacientemente calmo, é impacientemente calmo é a expressão certa a se usar ( já que papai não tem nem mais o direito e nem a opção de ficar impaciente), com tantas opções a vista e nenhuma decisão da parte de mamãe Paty, acabamos por comprar "pão sovado" .. putz "pão sovado" .. calma é estranho o nome mas o pão é bom, depois prometo fazer um post sobre o tal Pão Sovado, compramos Maça, Banana e Neston.
Depois de uma boa comilança estamos nós assistindo Passione, Papai no computador e mamãe enrolada no cobertozinho deitada no sofá... ha sim já estava me esquecendo, Bebelinha deitada nas minhas pernas e Thomaz deitado em algum lugar espaçoso da casa rolando de um canto pro outro.
Como amanhã é dia de trabalho logo cedo, nos despedimos e vamos horizontalizar os esqueletos logo mais ...
ha voltei mas é rapidinho.. dia 1 de Julho é o primeiro Ultra-Som da Mamãe .... ai caramba não vemos a hora !!!
bjo tchau.

Um comentário:

Mamãe Paty disse...

Hahahahah acho muito justo essa história do papai chegar no limite como "impacientemente calmo".. Mamãe tá guardando o neném-bebê na barriga e não pode se estressar com coisa alguma.. hihihi
Amo muito esse papai calminho.