quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sono ...

dormir, ficar de preguiça, tirar uma soneca, relaxar só um pouquinho ...

Esse tem sido o vocabulário preferido e repetitivo da Paty nos últimos dias, ela já era bem adepta e fã do tal do Orfeu, e agora esta do jeito que ela gosta. De manhã é uma Guerra pra conseguir sair da Cama, durante a manhã é uma batalha pra se manter atenta, depois do almoço é uma briga pra não babar em cima da mesa de trabalho e de noite no sofá ... bom ai também seria pedir demais pra ela ? Ainda mais assim:



Nosso amigo Willian Bonner já disse o tradicional BOA NOITE, e a Paty esta levando isso bem a sério nos últimos dias.

Os Exames do Pré-Natal já foram feitos e todos os resultados já saíram, Graças a Deus esta tudo certo e em ordem com a Saúde do meu amor, dia 1 de Julho ela fará a primeira Ecografia, mais conhecido como Ultra-som. pelo o que já lemos e pelo o que a Médica disse, nesse primeiro exame conseguimos ver bem pouco do coraçãozinho do nosso bebê, sim ele já tem coraçãozinho e os órgãos estão sendo formados, inclusive o cérebro... hehehehe não vemos a hora de poder ver, nem que seja só um borrãozinho na tela do ultra-som, mas certamente sentiremos uma emoção muito grande em saber que aquele pequeno "borrão" é o nosso baby, a nossa cria, o fruto do nosso amor e que já amamos pro resto de nossas vidas!!
Aqui em Curitiba já existe um tal de Ultra-som 4D. O Ultra-som 4D é uma inovação na medicina diagnóstica. Pode-se obter imagens com melhor definição, além de uma análise mais precisa da anatomia fetal, esse exame pode ser feito no IMMEF (Instituto da Mulher e Medicina Fetal).
O Felipe, responsável pelo Blog amigo Tutu e o Neném-menino postou um video com o último Ultra-som da Tutu, e aqui em casa eu e a Paty assistimos felizes, empolgados e com lágrimas nos olhos ao ver o cabeçinha chata beiçudinho ali todo lindo ... hehehehe
Por Hoje é só Pepessoal ...

bjo tchau.

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida o dia que não te vejo
mato minha saudade olhando suas fotos, e essa tá lindinha bem original quando você está com frio
é bem assim que fica toda encolhidinha uma gracinha, e quanto ao thomas ele tá tomando conta de você certinho é um fofo mesmo.
Fica tranquila que mais um mês passa rápido, daí vem uma fase mais tranquila e aí você vai estar bem melhor e mais animada .
Ah não vejo a hora de eu ver esse Neném-Bebê nos meus braços.
Amo muito vocês muito muito muito
Beijos e thau.......

Mamãe - Vovó Cidinha disse...

O Anônimo é a Mamãe- Vovó Cidinha,a
vovó começou a se atrapalhar com o netinho ou netinha falta de pratica rsrsrs.....
Beijos e tchau.....

Mamãe Paty disse...

Gente, eu durmo por mim e pelo neném-bebê.. por isso que eu tenho tanto sono.. e fica ainda mais difícil de resistir o sono, quando o Thomazinho vem se aconchegar do meu lado.. é um delícinho mesmo..
Amo muito essa família!

Papai - Vovô disse...

Fica difícil dizer se é meu netinho ou minha netinha que causa o sono acho que não, dormir sempre foi normal, principalmente para minha filhota que sempre teve muito sono e eu quero ver quando meu netinho ou minha netinha nascer quem vai ter que levantar, claro que vai ser o Papai - Alê que é mais do que justo rsrsrs.... porque a minha filhota vai ter que manter seu soninho sempre regular, não vai poder ficar cansada é claro, pois ela vai continuar sendo a bebezinha do Papai - Vovô então o Papai - Alê que acorde quando meu netinho ou minha netinha chorar de madrugada kkkkk...

Felipe disse...

chora papai !!!!

lLucia de Paula disse...

Pati e Dede. Que preguica boa e bem justificada. Aproveita bem e curtam bem esse nenem.......O blog esta um barato. Bjs Saudades.......

Thalita disse...

Paty lindona!! Aproveita esse momento e faz tudo sem peso na conciência...durma mto, coma mto e fique mto chata com o Alê (ele merece!) rs
Amoooo vcs!!
To com saudades!