quinta-feira, 1 de julho de 2010

Enfim ... NÓS !!

Hoje foi um dia muito especial para nós, fizemos finalmente o primeiro ultra-som e foi incrível, mágico ... emocionante demais. Passei o dia nas nuvens lembrando das imagens projectadas na parede do consultório do Dr. Cláudio.
A Caravana familiar foi em peso conferir o grande evento da semana, ou do mês arrisco-me a dizer, foi a Vovó Cida, muito empolgada diga-se de passagem, o titio Dudu "manqueta", que devido a um tropeço futebolistico ainda não se recuperou totalmente e esta com o pé torcido e o Papaizão aqui claro todo orgulhoso e ansioso ... Chegamos ao consultório, papeis devidamente preenchidos e depois de alguns minutos longos de espera fomos chamados, titio Dudu infelizmente não pode entrar na sala do exame, mas ficou la fora na torcida.
Depois de tudo pronto o Dr. Claudio chegou, conversamos rapidamente e logo o exame começou.... bom depois disso não me lembro mais de nada e acordei em cima de uma maca no saguão do prédio com todos envergonhados com o papelão que fiz ao desmaiar quando o médico anunciou que o exame iria começar ... hehehehe ta ta brincadeira .... Voltando ao foco, assim que o Dr. Claudio encostou o aparelho na barriguinha da Paty ele já localizou nosso Bebê e a cada segundo a imagem ia ficando mais nitida e fomos conseguindo identificar os pezinhos, mãozinhas, cabeçinha ... nossos olhos encheram-se de lágrimas e uma emoção, que nunca havia sentido antes, tomou conta de mim, da vovó Cida e da mamãe Paty também ... escutamos o coraçãozinho dele bater rápido, forte e valente!
O Dr. disse que esta tudo perfeito com a saúde da mamãe Paty e do Neném Bebê Graças a Deus, disse também que ele esta com 2,4cm e com 9 semanas e 3 dias.





Hoje eu vivi uma emoção indescritível, me apaixonei perdidamente ao ver essas imagens em movimento projetadas na parede do consultório. Nós, juntos e de mãos dadas com lágrimas nos olhos e um novo sentimento nascendo e ganhando força dentro de nós, o sentimento mais nobre que existe chamado "amor de pai pra filho", o amor e emoção em ver o inicio de uma vida se formando, uma vida que chamarei de filho(a), uma vida que amarei e cuidarei pelo resto da minha vida. Hoje eu estou emocionado e feliz, hoje eu conheci o meu filho(a)!!!!

9 comentários:

Mamãe Paty Orgulhosa disse...

Mamãe Paty tb tá muito apaixonada por essa neném gostoso que apareceu nas imagens e que dançou pra gente.. É sim! dançou!! Papai Alê não contou, mas o neném-bebê toda vez que acordava dava uma rebolodinha pro papai, pra mamãe e pra vovó encherem o coração de orgulho!! Hehehe neném nem saiu da toca-da-barriga-da-mamãe ainda e já virou o centro das atenções das nossas vidas!!
AMO MUITO TUDO ISSO!

Tia Tutu disse...

Que lindo esse neném-bebê!! Deu pra ver dreitinho!!
Parabéns pra vcs, Papai Dedê e mamãe Paty!
Beijão da Tutu e do neném-menino

Thalita (T) disse...

Nossa!!! O neném-bebê é suuuper fotogênico!!!
Impressionante!! Dá pra ver direitinho!!
Lindossss!!
Amo vc!
Bjinhos
T

Pri disse...

Eu já estou imaginando eu indo na sua casa, vendo seu bebê ja grandão e falando p ele: "Noossa como vc cresceu, eu te conheci vc ainda estava na barriga da sua mãe e não tinha nem 3cm"
muito lindo o bebê de vcs!!! Parabéns:)

Luana DECAR disse...

Parabéns Casal!
Que deus abençoe vocês ilumine esse anjinho lindo que esta vindo para iluminar a vida de vocês mais ainda e trazer proteção, que desde já faz esboçar vários sorrisos sinceros sem mesmo ter chegado ao mundo.

Grande abraço

Luana DECAR.

Tia Jú disse...

Nossa to com os olhos cheio de agua Dedeeee... que lindo isso... to muito feliz por vcs... de verdade!!! Amo mtooo este casal... ahhh e o bolão já foi feito??? Eu voto por menina (obvio se for menino vai ser lindo igual... mas meu sexto sentido não erra... com o da Tutu, desde o inicio eu falava que ia ser um menininhooo)... Estou esperando vcs 3 aqui viu... beiJUsss

Bismarck de Paula Fo disse...

Dede e Paty ! Parabéns lindinho(a) o neném bebê acho que é meninininha !

Bjus

Tia Bruna disse...

Aiiiii Dedê e Paty!!!PARABÉNS PARA VOCÊS!!!Estou muito feliz com a notícia de que o neném bebê está a caminho!!!Tudo de bom para vocês três e muiiiiiiiita saúde a vocês!!
Como vocês estão longe vou acompanhar a gravidez da mamãe por aqui...Dedêeeeeee vê se mantêm o blog atualizado heinnn!!!
Beijos

Mamãe eVovó Cidinha disse...

Alô Mamãe Paty Papai Alê podemos dizer que vocês capricharam né, pois podemos afirmar com toda certeza que é o Bebê mais lindo do mundo.
Eu estou perdidamente apaixonada
por esse Neném-Bebê , se já está
fazendo sucesso imaginem depois,
Mamãe e Papai vão ter muito trabalho.
Beijos beijos beijos para a família .........