domingo, 20 de junho de 2010

Teatro


Olâ ...

Final de semana movimentado na Família Cancelier Rombotis, sexta a mamãe Paty teve vontade de comer Mc Donald's e prontamente seu pedido foi atendido, depois fomos a casa do titio Dudu busca-lo para dormir aqui ... claro que ele trouxe o Ps3 e nem sei a hora em que fui dormir ... hehehe. Sábado como de costume eu gosto de ir trabalhar, saio bem cedo da cama quentinha, dou um beijo na mamãe Paty que apenas murmura em algum dialecto indígena um simples "bjo vai com Deus" ou algo parecido e vou feliz e faceiro trabalhar. A tarde mamãe Paty foi realçar a beleza no salão com a Vovó Cida e eu e o Titio Dudu fomos comprar jogos novos para o Ps3. Quando finalmente chegamos eu comecei a jogar e a Mamãe chegou para acabar com a nossa festa, me intimou a ir na Livraria da gestante com ela, é uma loja completa com tudo que uma gestante precisa, e o vendedor falava demais, muito mesmo e quando aquilo estava começando a me irritar minha santa memória nos salvou dali, lembrei que tínhamos teatro para ir e fomos embora, levando para casa alguns produtos claro.

Fomos para Casa, tomamos banho e nos arrumamos rapidamente e saímos, afinal tínhamos marcado com a Priscilinha e com o Eduardo Mineirim, namorado Mineiro Petroleiro e Viajante da Pri lá na frente do teatro Positivo, uma casa de espectáculos muito bonita e grande aqui de Curitiba.
Porém, precisavámos nos disfarçar pois o assédio em cima de nós depois da criação desde blog esta demais, não podemos mais passar desapercebidos em nenhum lugar público. então eis aqui o nosso disfarce de Sábado a noite. E só vou mostrar porque esse nós não vamos mais usar ....rs


Fomos assistir ao stand up DEZNECESSÁRIOS, muito bom e demos boas risadas.















Pri, Paty e Alê...


Depois fomos comer uma Pizza e beber um bom Vinho com a Pri e com o Edu Mineirim, ... calma calma a mamãe Paty tomou apenas meia taça, que foi o que a Dra Cris liberou, conversamos muito e depois que a garrafa de vinho acabou, coincidentemente o sono tomou conta de todos e fomos embora dormir, ou desmaiar como prefiram.

Hoje, Domingo acordamos tarde, fui comprar um lanche para nós e torcemos juntos para a vitoria sofrida e emocionante do Brasil, 3x1 em cima dos cavalos da Costa do Marfim. enfim, depois disso tudo resolvi vir aqui relatar o delicioso final de semana da família Cancelier Rombotis.
Um Beijos tchau.

3 comentários:

Mamãe-Paty disse...

Delícia de fim de semana da família Cancelier Rombotis.. Quero mais!!
AMO TANTO essa família..

p.s. é impressão minha, ou esse disfarce de Velma do Scooby-Doo não me favoreceu? Ainda bem que o neném-bebê não pode ver essas coisas lá da barriga.. senão o pobrezinho assusta!

Mamãe e Vovó disse...

Olá Mamãe Paty e Neném Bebê espero que a indisposição do final de tarde tenha passado; pois é normal e está dentro do quadro.
Mamãe e Bebê passearam tanto que até se cansaram, mas isso é muito bom e fico feliz por saber que estão curtindo muito o meu neto ou minha neta. Ah gostei muito dos disfarces ficaram irreconhecíveis com certeza.
Amo muito vocês beijo e tchau.

Thalita disse...

hahaha Adorei esse blog!!
Quero fotos da barriga!! Barriga!!
Amo vcs e vou acompanhar passo a passo, mesmo daqui de longe!!
Bjinhos
T (padrinha)