quinta-feira, 17 de junho de 2010

coisas estranhas ...

Olâ que tal??

Hoje passei o dia pensando no que eu poderia escrever em meu segundo e grandioso "poste". confesso que algo raro aconteceu, tudo que eu pensava parecia meio morno ou "nada a ver" sabe? .. fiquei assustado e quase entrei em pânico, mas logo me reergui e passou. Ai pensei: vou desencanar e tentar trabalhar um pouco, afinal hoje o dia não começou muito bem, Argentina ganhando jogo acaba com o dia de qualquer um!!! ... mas voltando ao foco, antes que Paty comece a reclamar, eu pensei, tenho certeza que quando eu chegar em casa a noite e ver a Mamãe Paty eu vou saber, terei uma ideia, uma luz virá e eu saberei sobre o que escrever. BATATA!!! ... quer dizer, Picles Alface e Cenoura ... é .. Picles Alface e Cenoura o que que tem de mais isso??? ....... não esta entendendo nada?? hum... bem lerda(o) você hein??
Picles Alface e Cenoura foi o que meu amor ficou com vontade de jantar hoje e me fez esse pedido, prontamente e sorridente atendi e fomos ao mercado buscar, uma jantar saboroso e bem comum porque não??
Por falar em Mercado, todos por lá já sabem que serei Papai pois tenho feitos algumas visitas frequentes por la nas últimas noites frias e calmas de Curitiba. Cada dia com uma iguaria diferente e uma combinação perfeita, assim como a de hoje. Picles Alface e Cenoura ....e dai???? tsc..tsc...
Termino meu Post de hoje juntamente com o "BOA NOITE" de Willian Boner.
por hoje é só pepessoal...


2 comentários:

Paty Cancelier disse...

Que mal há em comer picles, alface e cenoura?? Vc esqueceu do queijo cheddar e do pãozinho.. E outra meu sanduba e minha salada tavam beeeem mais apetitosos que essa da foto... =D Amo vc, papai!!!

Tia Tutu disse...

Hahahaha...ihiii Dedê, acho que a Paty vai ser daquelas grávidas que acorda o marido no meio da madrugada com desejo de coisas estranhas. Será??
Engraçado que eu gostava de comer picles no começo da gravidez tb...pq será, né??
Beijão pra vcs!!