quarta-feira, 16 de junho de 2010

obaaaaa....

Oie ..

Eis aqui o primeiro post do blog PATY E O NENÉM-BEBÊ ... uuueebbaaaaaa!!!!!
pois sim pois sim ... preciso confessar, o blog amigo Tutu e o neném menino me inspirou a escrever sobre minha família linda que esta crescendo. Claro, não vou escrever tanta asneira como o Felipe, pai do neném-menino escreve, vocês vão ver. hehehehe

No dia 3 de Junho, em pleno feriado a Paty acordou meio enjoada, eu não sabia se o motivo daquele enjôo todo era comigo ou se era por minha causa... de qualquer maneira me fiz de bobo e não disse nada, fomos almoçar pois estranhos desejos assombravam o lindo despertar de minha amada esposa.
Logo depois do almoço, tudo estava mais calmo e com a desculpa de comprar alguns sabonetes e afins fomos a uma farmácia, depois de algumas palhaçadas de minha parte, como pegar fraldas escondidos e colocar na cestinha para brincar com a Paty, e de muito andar pelos minúsculos corredores da farmácia fomos ao balcão e pedimos sem pestanejar.
- é ... você teria por favor um .... um daqueles tete ... tetes .... testes ??
- testes? de gravidez senhor?
Pronto, aquilo caiu como uma luva para mim pois não precisava mais fazer papel de idiota na frente da moça, ou não, porque ali me dei conta que a brincadeira de até então começava a se tornar uma insistente e magnifica verdade séria.
- é .. é isso esse!!!
- olha temos esse, esse e esse também.
-humm... é ... (nesse momento a Paty escolheu um com a caixinha mais bonita e pronto. o teste estava comprado.)

No caminho de volta pouco falamos, chegando em casa não sei o que aconteceu mas a Paty não tinha vontade de ir ao banheiro, depois de algum tempo lá foi ela. 1 minuto e 5 segundos depois ela estava sentada no banheiro e um palito, que mais parecia um termómetro moderno tinha em seu centro DOIS LINDOS E BRILHANTES RISCOS ROSAS.... os mais lindos que já vi .... estávamos grávidos. Sim, estávamos porque imediatamente senti enjôos, tonteiras, fiquei fraco e inexplicavelmente emotivo ...



Hoje estamos com 7 semana e 2 dias. já fomos a primeira consulta, conhecemos e conversamos muito com a obstetra. Exames pedidos e exames feitos. Agora é só esperar os resultados saírem e voltar na Dra. Cris, a Obstetra. SIM, JÁ TENHO TODOS OS CONTATOS DELA. ...rs

Bom, por hoje é só. para um primeiro post ta é muito bom....
E eu, como vocês podem ver estou bem satisfeito...


4 comentários:

Paty Cancelier disse...

Aiii tão criativo esse papai-marido!! Teve a idéia de fazer um blog pra acompanhar a minha gravidez.. Quem pensaria nisso? O neném-bebê tem muita sorte de ter um pai tão original e tão fotogênico.. hihihi
AMOOOOO

Mamãe Vovó Cidinha disse...

Oi minha Lindinha assim vai ser maravilhoso
acompanhar essa gravidez de Paty e neném-bebê.
Eu to gostando de ver cada desejo sendo levado
a sério e o Papai curtindo tudo eu só tenho
que ficar feliz .
Beijos a todos e amo essa família linda!!!!!!!

Bismarck de Paula Fo disse...

Dedê Paty!

Mais um(a) para a família distante vamos acompanhar a chegada do(a) Sobrinho(a) querido(a) !

Beijão pra vocês !

Lu disse...

Olá, Nenen Bebê, vovó Lu está curtindo muito! Já tem sapatinho pronto para aquecer seu pezinho e agora a pedido da mamãe, um segundo sapatinho ...... advinha a cor, Nenen-Bebê, Vermelho! Sim, vermelho para dar muita sorte a você, meu lindinho (a).
Beijos da Vovó Lu