terça-feira, 27 de julho de 2010

Ana Luiza Cancelier Rombotis.

Ueeebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...


Sim sim sim como vocês devem estar percebendo o Blog esta todo cor-de-rosa, cheio de fru-fru e listras bem menininha e podem acreditar, eu estou adorando tudo isso porque SIMMMMMMM, esta confirmado o que o Papai aqui disse desde o primeiro dia... "Ladies and gentlemen, with you my beautiful princess Ana Luiza Cancelier Rombotis."



hehehehehehe ... Agora já é certo, esta confirmado, acreditado, fotografado, filmado e certificado teremos uma linda MENINA, uma princesa que ganhou um nome lindo, escolhido e mais do que aprovado pelo papai logo após sairmos do médico. A Mamãe Paty tinha uma lista repleta e diversa de nomes para meninos, mas quase nenhum para menina pois acreditava até o último segundo em sua intuição maternal de que seria um menino .. tsc.. tsc ... ela insiste em não acreditar que o Papai aqui esta sempre certo ....hehehehehe e quando o médico disse, "Posso Falar? ... é uma linda menina!" pude percerber um certo "ooop´s" no rosto da mamãe ....rs. Mas esta mais do que perdoada pois escolheu um nome lindo que nos apaixonamos a primeira "ouvida".
Ha e lembrando, ganhei um jantar no meu restaurante preferido!!! hehehehehe ...

Hoje a Ana Luiza estava eufórica, agitada e se mexia o tempo todo para delírio dos papais, como se soubesse que estavámos vendo e quis nos acarinhar com esse pequeno mimo. O mais importante, e que nos deixou muito tranquilos, foi que o Dr. Claudio disse que esta tudo na mais perfeita ordem com a saude e o desenvolvimento da nossa pequena, ela esta com 6,8cm e com qualquer problema de formação descartados. E com a Mamãe também tudo perfeito, seus orgãos reprodutivos, placenta, útero e etc estão na medida certas e perfeitos para acolher nossa menina e fazer ela crescer forte e cada vez mais linda... GRAÇAS A DEUS!!
Hoje eu tenho mais um motivo para não só pedir, mas principalmente agradecer a Deus por toda essa alegria e emoção que estamos sentindo, por meu amor estar tendo uma gravidez tranquila e cheia de saúde, por minha filha estar crescendo e se desenvolvendo perfeitamente dentro da barriguinha da mamãe e por esse novo sentimento que esta, a cada dia que passa ficando mais forte dentro de nós.
Estamos Aprendendo a ser Pais e eu não quero que isso acabe nunca, pois acredito que vamos aprender para o resto de nossas vidas a como ser pais melhores em todas as fases da vida de nossa filha.
Bom Por hoje é só, vou colocar algumas fotos do ultra-som de hoje, que foi gravado em DVD e que logo mais o papai coloca aqui para todos assistirem.
bjo tchau.

Nossa menina com 6,8cm


Ana Luiza repousando ...


Ana Luiza chutando a mamãe ...

6 comentários:

Mamãe-Paty disse...

AIAI! Que coisa mais linda que ficou esse blog, papai caprichou!! Agora sim, eu e a Ana Luiza nos sentimos "em casa"..
A mamãe não achava que era uma menina, mas não poderia estar mais feliz e radiante.. Uma princesinha toda cor-de-rosa, é deixar qualquer mãe derretida..
E como disse o papai, nossa pequena está muito bem e não existe nada de errado na gestação! Mamãe nem liga paras as milhares de idas ao banheiro e a azia que dá toda vez que come, o que importa é que em fevereiro a Ana Luiza já vai estar nos braços da mamãe e do papai pra ganhar todo esse amor que a gente já sente!!

Vovó Cidinha disse...

Oi família linda como é bom ver vocês felizes e radiante.
Eu fico precupado com o Alê, pois se a Paty já gostava de cor de rosa imaginem agora , pois tudo que ela vê é cor de rosa, o mundo dela agora é cor de rosa, já pensou Alê se ela tiver um estranho desejo de ter um carro cor de rosa onde você vai arrumar e como pra gravída não pode dizer não ahahahahah.
E em falar em rosa como é linda
a Ana Luiza é a verdadeira princesinha a que vontade de pegar no colo mas isso no momento só a mamãe Paty que pode ela pode.
Alê gosto muito de como vecê escreve com tanto carinho e tanta ternura que atè eu me emociono,
você é uma pessoa iluminada.
Amo muito vocês três.
Beijo thau.

Tia Jú disse...

Euuu já sabia!!!! hehehehehe EeEEeEEee Dedê e Paty Parabéns... esta guriazinha vai ser uma princesinha... tomare que puxe a Paty né primo hehehehehe...
E a barriguinha, já ta cresendo??? Tem que colocar mais fotos de vcs... ahhh vcs vem pro chá de bebê do neném menino????
beiJUss

Amanda disse...

Oi Paty quando li seu recadinho no meu blog fiquei até emotiva!! Nossa que coisa boa demais receber pessoas assim de coração tão sincero!
E fiquei mais feliz ainda de saber da sua gravidez da sua menina linda q está para chegar!!! Ai que felicidade!!!
Mil parabéns pra vcs.. vou acompanhar agora seu blog tb!! Faço questão de ver esta barriguinha linda crescendo!!!

Bjs

Lili disse...

AH! Que coisa mais linda vcs TRES!!!! Parabéns pela "descoberta" da ANA LUIZA, que Deus abençôe muito vcs 3, e que a felicidade q sentem agora "só" se multiplique por mil, a cada dia , ta??? Que bom, mais uma menininha para alegrar esse mundo....e vai ser amiguinha da LUIZA, com cereteza!!! Bjos pra vcs, fiquem com Deus e se cuidem!

Bismarck de Paula Fo disse...

Não falei ! Não sou o Polvo da Alemanha mais dou minhas cacetadas hehehehehehh !

Bjs.