quarta-feira, 21 de julho de 2010

novo visual ...

Olâ,
Vim trazer novas noticias da mamãe Paty e do neném-bebê, essa semana ela resolveu mudar um pouco o visual, segundo ela mesma, um visual "mais de mãe" .. (???) ta estranhices a parte, mudou para melhor claro, ficou ainda mais linda!

Mamãe Linda de visual novo...


O Neném-Bebê esta bem, segundo o Google ele já deve estar com uns 6cm ... simmm ele mais que duplicou de tamanho em apenas 1 mês desde o último ultra-som e esta cheio de saúde Graças a Deus, e por falar em ultra-som, dia 27 de Julho faremos outro e ai sim saberemos finalmente se será um menino ou uma menina, e ai poderemos parar de chamar nosso bebê de apenas Neném-Bebê e sim de nossa menininha, nossa princesa e etc ..etc .. sim nossA princesA porque minha intuição de pai diz isso, já a intuição da mamãe Paty diz que é menino. Maaasss como o papai aqui sempre tem razão e sabe das coisas podemos nos acostumar desde já a chamar nosso neném-bebê de NOSSA MENINA!! ..rs E ai depois é só ir comemorar a aposta familiar que esta rolando aqui em casa sobre esse assunto, se Mamãe Paty ganhar levarei ela jantar num restaurante que ela adora, se eu ganhar, quer dizer, semana passada iremos jantar no restaurante que eu adoro! ...rs
Mas claro, independente se for menino ou menina, será muito muito amado e bem vindo a nossa família e não vemos a hora disso!!!



No final de semana passado fomos novamente ao teatro, assistimos a peça mente mentira com Malvino Salvador, Fernanda Machado e grande elenco. Mente Mentira transita entre a verdade e a mentira que, ao longo da peça, se alternam e confundem nossa cabeça bem ao estilo Nelson Rodrigues, com fortes pitadas de humor e suspense mostrando a complexidade do ser humano.

Bom, por hoje é só e prometo que não demorarei mais tanto para escrever aqui dando noticias das minhas meninas ...rs
bjo tchau.

5 comentários:

Mamãe Vovó disse...

Oi meus amores.....
Minha filinha a maternidade fez muito bem a você, porque estás cada dia mais linda e com toda certeza este neném-bebê que está vindo será lindíssimo ou lindíssima
com certeza será parecido com Papai e mamãe que são lindos.
Realmente esse dia 27 está demorando muito pra chegar, mas temos que ter paciência e esperar
e esperar e esperar, fazer igual o bebezinha dessa foto sentar e esperar .
Beijos a todos e thau........

Titia Jú disse...

Dedeeee... minha intuição tb é que vai ser meninAAA.... olha q com o da Tutu eu acertei... já vejo no neném-menino chavecando a princesinha hehehehehe... primo de alguns graus não importa... o Rafinha e a Bárbara que digam né hehehehehe... saudades de vcsssss... amo vcs dois... beiJUss

Thalita disse...

Eu aposto em menina tb!! A Paty tem cara de mãe de menina!!!
E o Alê!!! Ah!Coitado...ou melhor, coitada da nenê, vai sofrer na mão de um pai extremamente ciumento!! rs
Bjinhos

Mamãe-Paty disse...

Afe! Será que ninguém tá do meu lado na aposta?? Bom, independente do resultado, eu vou ficar muito-muito feliz!! Não vejo a hora de poder me direcionar para o rosa ou para o azul na hora das comprinhas e encher o neném de presente.. hehehe

Bismarck de Paula Fo disse...

Dedê e Paty,

Acho que será menina ! Já chega um Dedê mais um é muito swith !rsrsrsrs

Bjus