sábado, 10 de julho de 2010

Papai Artilheiro.

Ebaa.. papai conseguiu um tempo pra escrever aqui ... essa semana foi muito cansativa e trabalhosa mas vou tentar não ficar tanto tempo sem escrever.
Hoje quero escrever sobre os presentes que o neném-bebê já ganhou.
A primeira roupinha claro foi do papai e da mamãe, um "body" segundo a mamãe Paty, mas pra mim é um macacãozinho mesmo, branquinho com algumas ovelhinhas .. hehehehe lindo. Depois disso vieram um sapatinho do Rodrigo que trabalha com a mamãe paty e da esposa dele, algumas meinhas da Tia Helena, um conjuntinho verdinho do Vovô Luiz e o Tio-avô Haraldo, lá de Sorocaba, deu o berço que a priminha Júlia usou, lindo!! Todos esses presentes deixaram a gente hiper mega ultra felizes!!!


Hoje fomos a um churrasco na chácara do Willian, amigo e colega do papai lá do trabalho e foi muito divertido e o Papai atleta jogou até futebol.. hehehehehe todos ficaram muito espantados com a minha capacidade e talento para BOLA MURCHA ... rimos muito, ou riram muito de todo o meu talento e depois comemos um belo churrasco com cervejinha e teve até pagode....rs



Na volta paramos na farmácia para comprarmos alguns produtos para o lindo cabelo de minha amada e PÁÁÁÁÁÁÁ!! Compramos um lindo e primeiro pacote de fraldas!!! :-) :-)
A todos um ótimo final de final de semana (hã??? ) e uma boa semana.
bjo tchau.

3 comentários:

Mamãe Paty disse...

O papai de tão atleta que é, tá morrendo de dor nas pernas.. Pobrezinho.. Mas acho que só tá com dor pq ele era o único atleta que tava de tênis em vez de chuteira, isso muda tudo, não muda??
Eu e o neném-bebê amamos tanto nosso craque!
beijo-beijo

Mamãe Paty disse...

Neném-bebê mandou avisar que tá prontinho (a) pra usar e abusar de todos os presentes!! Ele(a) agradece todo mundo e diz que tá adorando todo esse mimo!!

T disse...

Ahhh!! Quero ver vcs!!
Saudades!!