segunda-feira, 18 de outubro de 2010

oiii

oii.. papai esta longe de casa como voces puderam conferir no post anterior porém nao abandonou o blog e muito menos a familia linda e seu dia a dia.. aqui em SP tudo correndo bem e a saudade e a falta que minhas meninas me fazem esta machucando.. ontem recebi um email-presente da mamae paty com direito a foto da barriga e tudo. Muito obrigado meu amor adorei!!
Estou postando direto do transito de sp entao perdoem os erros e a falta de acentos, e quando chegar em um pc coloco as fotos.
Bjo tchau.

Um comentário:

Mamãe Paty disse...

Papai lindo faz tanta falta aqui em Curitiba! Mamãe tenta se segurar na manteiga derretida que virou, mas as vezes é dificil! Nós 4 (eu, a Analu e os filhos peludos) não vemos a hora de chegar logo a próxima sexta pq vamos ter a visita do papai.. Chega logo, sexta! A gente tá com MUITA saudade! MUITA MESMO!!!