sábado, 2 de outubro de 2010

tem alguém ai ??

Oba ... sim estamos aqui, depois de muito tempo sem postar nada consegui vir aqui deixar algumas explicações.
1) Eu, Paty e Ana Luiza fomos passear em SP dia 18 de Setembro, visitamos a Vovó Lourdes no sitio e alguns amigos em SP.
Paty e o cão amigo Nero.

Paty, a Dinda Pri e a Julia.

Eu, Paty e a Julia

Precisava acontecer algo de ruim antes de pegarmos a estrada de volta, então fomos encontrar com a tia Thalita, ou tia T mesmo em SP.



2) No próximo final de semana foi aniversário da Mamãe Paty, ela completou mais uma primavera e ficou ainda mais linda, a Barriguinha esta crescendo cada dia mais e esta ficando cada dia mais linda.
Vovô Nicolas veio especialmente para o grande evento e foi muito bem recebido, tanto pelo frio de Curitiba quanto por nós, ainda mais porque trouxe presentes para a aniversariante e para a Ana Luiza, Saímos para Jantar, Almoçar e até para bebericar um pouco e logo ele retornou para Natal.
Vovô Nicolas com a gente.




3) Família Rombotis se mudou, saímos do Apartamento castelo e viemos para o "apertamento compacto", foram dias de mudança e planejamento para conseguirmos fazer um mercado inteiro entrar em uma só geladeira, mas no final deu tudo certo com a ajuda única e perfeita da Vovó Cidinha que hospedou nossas coisas extras na casa mansão dela e assim conseguimos, nosso compacto ficou lindo e com a nossa cara.


4) Papai esta em uma nova e difícil fase profissional, dividido entre a razão e a emoção. Fui convocado e precisei aceitar uma proposta de trabalho onde precisarei ficar longe de minhas princesas durante a semana, é um novo trabalho em SP, as sextas feiras vão voltar a ser desejadas e esperadas como já foram um dia, agora ainda mais pois minhas raizes já estão fixadas aqui e meu coração e pensamentos ficarão com elas. É um sacrifício que precisamos passar agora para que o amanhã seja mais confortável e seguro para minha família, e que assim seja!

5) Fizemos mais um ultra-Som, o Morfológico que dizem ser um dos mais importantes e Graças a Deus Mamãe Paty e a pequena Ana Luiza ganharam nota 10 !!!! Esta tudo na mais perfeita ordem e pudemos ver nossa linda pequena e ganhamos ao final da sessão até um tchauzinho dela como presente.
O "tchauzinho" quando o Dr. anunciou que o exame tinha acabado...

Minha princesa no momento do exame que resolveu repousar um pouquinho ...

O Pézinho dela visto por baixo ... Mamãe quase chorou nessa hora...



Prometo escrever mais, sempre aos sabados contando as novidades de minha rainha e minha princesa.

bjo tchau.

Um comentário:

Mamãe Paty disse...

Mamãe Paty e a pequena Analu, vão estar aqui em Curitiba, de coraçãozinho apertado mas cheias de bons pensamentos para mandar para o papai que vai estar longe trabalhando pra gente ter um futuro melhor. Já estamos loucas de saudade esperando pelo papai Alê que volta na sexta...

Te amamos muito, meu amor!
Vai com Deus e muita boa sorte no trabalho novo. Se cuida aí que a gente se cuida aqui!
Beijos da marida e da filhinha