terça-feira, 2 de novembro de 2010

já é sexta feira??

Oiee ... vim aqui firmar um compromisso com nossos poucos e dedicados seguidores, sexta feira agora dia 05 eu estarei indo para casa e prometo tirar muitas fotos da Mamãe Paty e sua barriga linda que cresce a cada semana mais linda e perfeita.
vou escrever pouco contando as novidades e prometo fazer um post bastante ilustrado !!!

Papai e Mamãe estão sofrendo com a distância entre Curitiba e SP, contamos com o apoio da Familia Cancelier e em especial da vovó Cidinha que se preocupa em ocupar o tempo livre da Mamãe Paty e de sua barriga...rs
Toda Kilometragem percorrida para estarmos juntos se multiplica ao amor que já sentimos por nossa pequena e ao nosso amor, que já era grande, e que hoje da voltas e voltas em torno da terra porque é assim que é e assim será para todo sempre!!
te amo meu amor e a sua força dai que me empurra daqui.
beijos e te amo muito.

3 comentários:

Mamãe Paty disse...

Ai caramba!! Como posso não amar cada dia mais o pai da minha filha?? Papai Alê mesmo de longe não deixa de me fazer surpresinhas e me encher de amor..
Meu amor, essa distância que maltrata a gente só faz crescer todo o amor, a admiração e o orgulho que eu sinto de vc!
Te amo cada vez mais e como a nossa pequena tá na minha barriga, posso dizer que te amo duplamente.. =)
Vem logo pra cá ficar com a gente!
Beijos - amo muito

Vovó Cidinha disse...

Oi meus queridos, depois de tempo volto aqui para deixar meu recadinho neste lindo blog.
Então tenho ficado com minha princesa e princesinha todos os dias, que eu acho uma delícia, vendo a barriga crescendo muito a cada dia e está linda muito linda.
Todos os dias a tarde caminhamos a pedido da dra. Cris e está se tornando um hábito muito gostoso e saudável.
Quanto a você Alê
realmente está fazendo muita falta
sem contar que quando você está aqui a Paty prefere você, mais tudo bem o que importa é a Paty feliz é o que nós queremos pra ela então venha.
Beijos meus amores Paty Alê e Analu.
Beijos beijos beijos.......

Vovó Lourdes disse...

Olá Vovó Lourdes sempre ausente aqui, mas com vcs todos no pensamento e no coração ! Mamãe Paty e netinha querida, tenho trabalhado muito, nos casaquinhos de tricô, tenho certeza que não passará frio ! rsrs
Um grande beijo as duas e um especial a vovó Cidinha.