quarta-feira, 8 de setembro de 2010

FESTAAA...

Ufa ...
Sobrevivi dignamente a festinha da Ana Clara, me comportei bem e Dona Paty ficou orgulhosa de mim, quem não se comportou muito bem foi ela mas tudo bem, a Dra. Cris disse que em finais de semana ela estava liberada para estravagâncias desse porte e sendo assim, concluímos que tal regalia se estendia aos feriados também! :-)
o Feriado acabou e amanhã já é dia de trabalho, então o Post hoje será mais ilustrativo, sendo assim muito mais legal de se ver....rs.
Ha só uma informação importante, A Paty já começou a sentir "algo" mexer em sua barriguinha e foi muito legal e emocionante esse primeiro contato... ela que anda emotiva chorou de felicidade e eu fiquei muito feliz!!

Tio João, Tia Cintia, Ana Clara, Ana Luiza, Paty e eu ..rs


Paty, a pequena Carolina, Cris e Rodrigo.


Paty tentando se comportar ....


... ela não conseguiu. E Eu só consegui levantar da mesa para tirar as fotos.



Esse Feriado teve a Feira da gestante e Bebê aqui em Curitiba e CLAAAROOO que nós fomos olhar tudo e ver tudo e perguntar tudo e andar por tudo no meio daquele povo todo andando por corredores cheios de carrinhos de bebês e de bebês ... hehehe um desfile de pequenos chorantes lindos!!!



achamos uma clareira e conseguimos uma foto.


Mamãe Paty atarefada em escolher tudo que fosse mais lindo ....
Bom por hoje é só...
bjo
tchau.

2 comentários:

Mamãe Paty disse...

Papai lindo é tão companheiro da mamãe!! Ana Luiza tem muita sorte de ter um papai tão querido.. AMO MUITO!

Tutu disse...

Que linda que tá essa mamãe!! Aproveita bem enquanto a barriga ainda está pequena, pq depois ela cresce sem parar!!!! A minha está explodindo já, e nada do neném- menino querer sair dela!!
Que delícia que é a sensação de sentir mexer pela primeira vez, né??
Beijão pra vcs!!