domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais!!

Obaaa... hoje foi o meu primeiro dia dos Pais e eu estou bem feliz, ganhei presentinho da Mamãe Paty e tive um dia de Rei ... Rei da preguiça na verdade!!!...rs
Os últimos dias foram agitados, fomos a Florianópolis visitar e prestigiar a Mamãe do Neném Menino Tutu e aproveitamos para passear claro, as meninas ficaram no chá de bebê e nós, os meninos fizemos um "chá de beber"... e no final da noite tive que ir buscar a Mamãe Paty pois tínhamos ainda 300km de estrada para voltarmos a Curitiba.

Uma foto com a Mamãe Tutu já na hora de vir embora domingo a noite..



Essa semana Ana Luiza ganhou bastante presentinhos e hoje nos deu um logo cedo, Mamãe Paty acordou bem barriguda ...rs



6 comentários:

tia Jú disse...

parabéns Dedeee...
viu q presente bom... barriguinha da paty ta crescendo...
ahhh da uma olhadinha no blog do neném-menino... amei o laço azul hehehehe... bjuss pra vcs 3...

Mamãe Paty disse...

Afeee maria, que foto é essa?? A culpa da cara estranha não é do álcool! Eu juro que não to bebendo escondida, só não sou fotogênica. hahahaha

Parabéns papai, pelo seu dia!!!
nós duas amamos vc!

Vovô Cidinha disse...

Oi Princesa filha e Princesa neta..
Estou gostando de ver a barringinha já aparecendo sinal que está passando rápido e que logo logo estamos com a Analú nos braços brincando ou fazendo ela
dormir, mal posso esperar.O bom de tudo isso é que estou participando de tudo junto com a pricesa mãe que é minha princesinha no momento.
Beijos minhas lindinhas!!!!!!!!!!

T disse...

Oi Pancinha!!
Que linda de barriga!!! Ameeeeiii!!
Bjinhos da "tia" T

Andre Moreno disse...

Parabéns papai!!! Mais um pai de menina que tenho certeza que vai ficar namorando a filhota o dia todo..
Hoje eu adicionei uma área nova no Blog da Luiza onde listo os Blogs Parceiros hehehe. Lá aparece sempre o ultimo post do blog de vocês e do blog do Dedê também.
De uma olhadinha depois.
Beijos a todos. André, Dri, Luiza e Fiona.

felipe disse...

ahhh tirou o lacinho no ohotoshop, né ??